Para se falar de religião é um tanto quanto delicado de se tratar. Quanto mais, falar de traços femininos, pelo simples fato de haver polêmicas entre ambas as partes.
Atualmente estamos vivendo uma "nova cultura de massa", isso é verídico, temos ao exemplo nossos pais, nós não temos os mesmos valores e as mesmas vontades de nossos pais, mas na essência somos e temos os mesmos valores e por que não, as mesmas vontades?
Uma forma simples de falar de uma sociedade organizada, temos o exemplo do antigo Egito. O faraó era quem comandava tudo e a todos, mesmo analfabeto, ele tinha seus assistentes que eram denominados de escrivãos, que faziam toda a burocracia da sociedade. Querendo ou não, havia-se um medo por parte da população do faraó, mas apenas o medo pode fazer com que aquela sociedade crescesse e evoluísse em cima do sistema autoritário do faraó. Tanto que até hoje, a sociedade egípcia é a considerada mais organizada . Mas o que isso tem haver com traços femininos?
Caro leitor, lembra-se daquela famosa frase "Por trás de um homem, tem sempre uma grande mulher" ?
Chegamos aonde queria chegar...
Querendo ou não, as sociedades evoluídas e as mais complexas, tem um líder e esse líder sempre, sempre, tem uma mulher do lado, que diz como é o melhor caminho para ele!
Os presidentes (capitalistas) mais importantes do mundo, sempre pedem ajuda a sua companheira, ou seja. É necessário orientar uma população, ás vezes ao ponto do manipular toda uma grande massa ao ponto do exagero!
Isso é necessário, somos manipulados pela mídia, pelos governadores que chegam a passar falsas esperanças a sociedade, mas de alguma forma somos manipulados, e sempre, sempre, quem está á frente disso é um homem, mas por trás desse homem, ele se rebaixa aos traços femininos...Quando a sociedade começar a se misturar com a divindade feminina, esta por sua vez desapareçe. Se descobre a cultura da beleza feminina.