sábado, 30 de abril de 2011

Não deixe de me seguir enquanto a dose não terminar

Mais uma dose? É claro que eu quero! Enautecer uma forma doentia de sabor, de vida e até de sinceridade. Quem nunca ouviu aquela famosa frase "É a bebida entrando e a verdade saindo!". Isto provoca sentimentos surreais a um ser que tem o privilégio de botar pra fora todas as dores, angústias e farsas que são expostas durante as 24 horas . Ser você mesmo por mais que não queira, é um fenômeno raro de aconteçer, sentir na pele o que é falar sinceridade mesmo que seja impossível, isto só é possível a mais uma dose.
O sonho mais delirante, a forma mais inacreditável de estado de nirvana, é exorcisado de ti quando surge aquela dose tão esperada. Um velho cantador sentou-se ao meu lado e disse:
- Olá meu filho- e eu respondi...
-Olá senhor, aceita? - fiz um gesto clássico de oferecer a tão desejada dose.
- Não, muito obrigado, o que faz um homem como você, num lugar onde tantas coisas são vividas e admiradas por poucas pessoas?- com uma voz triste, melancólica e deprimida, respondo...
- Tudo aquilo que a natureza humana não pode me proporcionar, eu ponho em prática em mais uma dose como esta. Garçon por favor, mais uma dose!- O velho aperta minha mão e diz com muita clareza...
- A natureza humana é mais do que o suficiente para satisfazer seus desejos naturais e carnais mais desejados e almeijados por todos nós, basta você aceitá-la - Aquele conselho valeu apena.
Preocupado com as coisas que possa surgir, um amor que se foi, uma palavra que não foi mais dita, uma forma de carinho e expressão que não pôde ser demonstrado... Tudo fez levar-me a loucura, uma loucura que deveria fazer parte da minha vida, sido exorcisada de qualquer forma, de qualquer jeito, de qualquer sentimento. Mas não houve, não existiu uma forma louca de poder dizer, ao grande amor que se foi , um "eu preciso de você" não houve mais...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Simplesmente Ser humano

Sei que não tenho teorias expostas a um sentimento na qual é impossível de ser descrito dentro de uma escala que ultrapassa todos os sonhos possíveis e impossíveis de se imaginar. Gostaria de dizer mais uma vez "te quero" ao pé do ouvido, sem medo ou vergonha , que deixa a brancura do rosto com um rosado quase que vermelho de um sentimento na qual me envergonho, pra poder sentir mais uma vez o que é ser amado, pelomenos por alguns instantes.
Pensar ou não pensar, agir ou não agir, o que fazer? Dúvidas na qual surpreendem a mente de qualquer mortal, a incerteza de caraterísticas que matam e ao mesmo tempo fazem crescer o perfil de um ser humano, mas eis que surge mais uma questão "você estará disposto (a) a encarar tais dúvidas?"
Um encontro com a verdade poderia resolver qualquer dúvida que possa surgir aos pensamentos falhos de um ser humano, porém, nem sempre sabe-se o que é bom...  Saber demais não vale a pena, talvez sim, talvez não, saber de menos pode ser uma arma para agir sem olhar pra trás, sem se perguntar se vale a pena, apenas agir, ou não.

 Sei que quando olhar nos teus olhos, a palidez dos teus lábios irão sentir a batida do meu coração, o tremor das minhas mãos e a minha voz falha, que tenta a todo instante, mesmo sem forças pra falar "eu te amo"