quinta-feira, 7 de abril de 2011

A luz que não produz brilho

Preparar! Apontar! Fogo!
É assim que as forças sociais e políticas agem e coagem com base na "Luz" que vem de dentro das almas não lavadas pelo sangue que escorre em suas próprias veias.
A luz que vem de cima, perante as autoridades mais absurdas, é uma luz na qual não emite brilho. É uma luz que emite um som e não é luminoso, ejaculado pela velocidade terrível da Terra...
Uma luz de ideias aristocráticas, hipócritas e ditatoriais. Consomem seus nervos, ultrapassam as fronteiras do saber e te amarram, vindo de dentro de você! Sociável ou não, estão ai!
Seguir caminho dentro de uma selva, pode ser uma grande aventura. Espera-se nascer, espera-se viver, VIVER!
Viver numa selva onde ideias do papel e ideias na prática não andam de mãos dadas. Viver numa selva onde pessoas que (vivem da mesma luz que eu e você) passam todos os dias esperando uma salvação, porém, não abrem mão de suar, de lutar pelo que é mais necessário (o som e o brilho emitido por essa luz)
A luz que vem de cima, escureceu seus olhares, apagou suas pernas, destruiu seu coração e no fim de tudo, PARABÉNS! Você acabou de se tornar um verdadeiro cidadão brasileiro!