quarta-feira, 12 de maio de 2010

Conselhos

Caros leitores...

Antes de lhes contar o que ocorreu com este que vos fala,
gostaria de deixar um breve comentário.

A história que vem asseguir pode ser ou não de um personagem, então não se assuste.


Vejam só,
qual de vocês surportaria descobrir que seus pais não são quem você a vida toda pensava que era.
Quem surportaria descobrir que a sua idade é uma mentira, e mais, quem surportaria descobrir que a pessoa que você tanto ama(pode ser seu marido (a) ou namorado(a) ou qualquer pessoa que você realmente gosta) só vê você como um objeto para satisfazer seus prazeres...?

Bom a questão é mais ou menos essa. Um garoto, chamado "THEO" que tem uma vida muito ótima, para um adolescente de 15 anos, leva sua vida maravilhosamente bem. Mas isso tem um dia e um lugar exato para acabar. Este garoto, descobre que é filho adotado pelos seus pais, que para ele são exemplos de vida e de superação, mas ao fazer essa descoberta ele fica sem chão, e mais, descobre que os seus "pais" mentiram sua idade para que ele pudesse ter o direito de viver ao lado dos seus "pais adotivos".
ele descobre isso, e pra completar a sua namorada (que é mais velha que ele) tem uma séria discursão com este indivíduo e acaba no fim do namoro.
Ou seja, ele estava sem chão e sem esperanças de ter uma nova pessoa pra quem o ame ou compartilhe seus momentos felizes. Então ele vê que chorar ou viver de "mau" com o mundo não adiantaria de nada, porém... Até que um dia antes de ir para o ensaio de sua banda de rock, ele tropeça na rua e acaba caindo sobre os olhares de uma linda garota, loira, de olhos claros e cabelo liso, ela aparentava ser tão nerd quanto ele. A o cair ela vai o ajudar a se levantar, enquanto os outros que estavam na rua zombam da cara do pobre adolescente.
Aqueles instantes foram tempo o suficiente para que o pobre coração do nosso personagem ficasse alegre denovo, após tantas decepções. Eles do nada começam a conversar e a trocar ideias, daí ambos veem que tem os mesmos gostos e ambos tem a mesma experiência de vida.
Trocam números do celular e começam a manter contato. Logicamente acabam se beijando em um dos encontros no cinema, aquele beijo de cinema mesmo, com luz baixa, a voz dela sussurando no pescosso dele e ele por sua vez proporcionando carinho a linda garota pela qual ele se apaixonava. Após esse beijo de cinema, ambos vão para suas casas e a rotina começa denovo, sem a mínima expectativa de reencontrar.
Theo vê que sua casa está indo de mau a pior, cada dia que passa só brigas em casa, os pais dele só jogando toda a raiva em cima dele, e sem poder fazer nada.
Já cansado de viver sofrendo sem saber quem são seus pais de verdade, ele resolve sair de casa, fugido pra tentar a vida em outro lugar. Ao sair de casa sua mãe fica dessesperada chora muito e liga para o pai de Theo. Ambos vão dessesperadamente procurar nas ruas e nos lugares mais sórdidos da cidade e nada, nem a polícia acha o menino.
Mas no 3º dia de buscas, já cansados, sem durmir e sem descansar.Em uma rua no interior da cidade, mais especificamente em um lugar bem pobre, onde tem esgoto, a polícia acha o corpo do menino com o seu braçelete de couro com o símbolo do Kiss todo cortado e um curioso fato, o corpo todo esquartejado e parecia que fazia poucos minutos que tinha sido assassinado, encontram também uma carta que tinha escrito assim:
- Eu desejo a todos vocês, meus pais e todos da minha família, que sejam muito felizes. Agora sem mim, vocês podem ter um pouco mais de paz.
Quando a notícia sai nos noticiários, todos os seus amigos mais próximos ficam abalado e sem saber o que fazer, ele era um garoto que gostava muito da vida e tinha prazer pela música e por tudo o que a vida lhe proporcionava. A garota com quem ele havia ficado, entrou em depressão e não se teve mais notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário