quarta-feira, 27 de abril de 2011

Simplesmente Ser humano

Sei que não tenho teorias expostas a um sentimento na qual é impossível de ser descrito dentro de uma escala que ultrapassa todos os sonhos possíveis e impossíveis de se imaginar. Gostaria de dizer mais uma vez "te quero" ao pé do ouvido, sem medo ou vergonha , que deixa a brancura do rosto com um rosado quase que vermelho de um sentimento na qual me envergonho, pra poder sentir mais uma vez o que é ser amado, pelomenos por alguns instantes.
Pensar ou não pensar, agir ou não agir, o que fazer? Dúvidas na qual surpreendem a mente de qualquer mortal, a incerteza de caraterísticas que matam e ao mesmo tempo fazem crescer o perfil de um ser humano, mas eis que surge mais uma questão "você estará disposto (a) a encarar tais dúvidas?"
Um encontro com a verdade poderia resolver qualquer dúvida que possa surgir aos pensamentos falhos de um ser humano, porém, nem sempre sabe-se o que é bom...  Saber demais não vale a pena, talvez sim, talvez não, saber de menos pode ser uma arma para agir sem olhar pra trás, sem se perguntar se vale a pena, apenas agir, ou não.

 Sei que quando olhar nos teus olhos, a palidez dos teus lábios irão sentir a batida do meu coração, o tremor das minhas mãos e a minha voz falha, que tenta a todo instante, mesmo sem forças pra falar "eu te amo"

Um comentário:

  1. Coragem eu não encaro como um sentimo, sempre encarei-o como uma nova personalidade, uma nova roupagem que se dá ao novo eu. Depois que a temos, dificilmente tiramos, vivemos para o acrescentar, pois o ser humano é crescente e não retrógrado.

    ResponderExcluir