segunda-feira, 16 de maio de 2011

Passos dados

Amar, sem se preocupar, voar sem ter medo de sentir a brisa batendo no seu rosto e sonhar sem ter medo de ser feliz. Uma frase bem conspiradora a realidade natural da vida. Dar mais um passo a diante, seguir em frente, poder gozar de tudo o que é seu por direito, viver!
A cada passo, posso sentir meu coração bater mais rápido, meus músculos andarem conforme a rua segue o seu rumo, a cada passo sinto algo novo, um momento que deixo para trás, sem saber no que possa vir pela frente, já que o presente se faz novo. Um passo após o outro, é uma forma utópica de falar sem se recordar do que se foi deixado. Uma vida após a outra, existem formas de viver, de andar e de seguir seu rumo, basta você trilhar o seu!
Seria poético viver da mesma forma como os filmes de romance mostram na T.V., seria mais poético ainda amar incondicionalmente sem se impressionar com o que possa vir no futuro. Talvez vivamos num ambiente na qual a natureza impede que qualquer forma de prazer e amor possa existir com uma reciprocidade. 
Passo a passo, sigo meu caminho, um caminho árduo, duro e quase impossível de se trilhar, escolher, formar, fazer e desfazer opinião, como diria o grande poeta e músico Raul Seixas "Ainda prefiro ser, essa metamorfose ambulante"

Um comentário:

  1. ai ai o amor auahuhauhauhauhua
    nhaa coisa de quem ta apaixonado hein theo hahaha
    auhuahuahuahuahuahuhaua
    amor é lindo quando se é correspondido... se não se torna um sentimento obscuro e ruim

    ResponderExcluir