segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cocaína

Aqui nesta terra onde a cocaína não faz efeito algum a não ser deixar-me em um estado de nirvana onde a minha guitarra conversa comigo a cada riff, uma terra onde o blues quem tocam são mulheres com rostinhos de princesas, com um corpo esculpido a mão, nesta terra tem tudo aquilo onde nem a própria cerveja e nem mesmo o próprio rock and roll pode proporcionar.
Bem vindo ao meu mundo, um mundo onde o próprio Lúcifer é dito como o Deus do rock, onde as cobras vivem em constante harmonia com os seres humanos, onde um show de rock é considerado um grande evento para todos, onde a bebida e amor (de todas as formas) é liberado, tudo o que está a sua volta é considerado "relax" demais ou pior, considerado amável demais... Bem vindo ao meu mundo.
Seja bem vindo a um universo quase que perfeito, onde tudo é de todos e todos não são de tudo, um universo utópico, maluco, estranho e ao mesmo tempo devastador para quem não sabe se deixar levar e não controlar uma emoção contida, na vontade de se jogar.











ACORDE! O efeito passou...

Um comentário:

  1. Meu amigo, o quanto é louco esse mundo do rock and roll não? ... Tão liberal, mas bem, é legal por o ponto até onde podemos chegar,não? rsrsrs...
    O rock and roll é uma forma de fazer a pessoa se sentir viva, de uma forma de transmitir a energia própria ou de outrem ( se for tocada música de outros)por um meio (instrumento)... jogando energias pelo ar.

    ResponderExcluir